faça uma doaçao

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Signo e vidas passadas: A missão que cada signo deve cumprir nessa vida

Signo e vidas passadas: A missão que cada signo deve cumprir nessa vida

 

Resultado de imagem para Signo e vidas passadas: A missão que cada signo deve cumprir nessa vida
De acordo com a Astrologia Cármica cada signo têm um carma e uma missão que deve cumprir nessa vida.
A Astrologia Cármica é uma ciência que trata sobre vidas passadas, ela tenta resgatar a herança astral que seria composta pelas lembranças que cada pessoa traz consigo de suas vidas passadas e inconscientemente influenciam em suas ações na vida atual.
Cada pessoa têm um carma em sua vida e uma missão que deve realizar para alcançar o crescimento espiritual. Descubra o seu a seguir!
Áries:
O carma de Áries é se envolver com pessoas dominadoras e sua dificuldade em revelar a sua verdadeira personalidade. Os Arianos devem aprender a tomar decisões para a sua vida baseadas em suas opiniões e não dando tanta importância para as opiniões alheias.
A Astrologia Cármica revela que em suas vidas passadas você passou dos limites e abusou do seu poder, agora precisa aceitar algumas coisas por meio de obrigações.
Sua missão é aprender a confiar em você mesmo e lutar para ser o que você deseja ser e não o que as outras pessoas esperam.
Touro:
O ser de Touro têm uma grande tendência a ser solitário, acaba vivendo para si mesmo, esquecendo que há pessoas em sua vida que se importam com ele e acaba sem querer negligenciando os sentimentos delas. Analisa rigorosamente as pessoas antes de aceitá-las em sua vida, às vezes até de uma forma um pouco egocêntrica.  Por causa disso, seu carma é enfrentar certos problemas no relacionamentos com outras pessoas.  
Você em suas vidas passadas sofreu muito e enfrentou diversos problemas porque, ao que tudo aponta, foi enganado diversas vezes por pessoas em que confiava. Por isso nessa vida você criou um escudo protetor contra as pessoas.
Sua missão nessa reencarnação é aprender a lidar com sua desconfiança e insegurança em relação aos outros. Você precisa aprender a confiar novamente só assim poderá viver melhor.
Gêmeos:
Você tem que ver para poder crer em alguma coisa. É extremamente racional, dificilmente edificará sua opinião em instinto ou em fé. No entanto tem uma intuição bastante poderosa mas não sabe como fazer uso dela, talvez porque se recusa a acreditar nela. Por causa disso você perdeu um pouco de sua liberdade.
Em suas vidas passadas, você utilizou a sua habilidade de comunicação de uma maneira bastante errada. Dificultou a vida de pessoas que confiava muito em você e hoje tem que enfrentar um a incompreensão vinda das pessoas de seu convívio.
Sua missão nessa vida é aprender a lidar com os seus questionamentos e não pensar só em você mesmo, tentar compreender a opinião dos outros e enxergar que você não é o dono da verdade.
Câncer: 
Você criou uma proteção que lhe impende de demonstrar os seus verdadeiros sentimentos e emoções, você vai conseguir alcançar a verdadeira felicidade quando aprender a demonstrar e falar sobre o que lhe está incomodando. Só conseguirá evoluir espiritualmente nesse plano quando entender que todas as pessoas ao seu redor passam pela sua vida para te ajudar a crescer.
De acordo com a astrologia Cármica provavelmente em outras vidas você nasceu em uma família nobre e foi educado de maneira bastante rígida, cercado de certos preconceitos. Você era bastante orgulhoso e isso causou muito sofrimento para algumas pessoas. É imprescindível que nessa reencarnação você tente ser o mais humilde possível, e não se deixar levar por sentimentos egoístas.
Sua missão nessa vida é aprender a ser sincero consigo mesmo, com seus sentimentos em relação aos outros. É importante que você aprenda a demonstrar para outras pessoas o quanto elas são importantes na sua vida.
Leão:
Você têm uma forte vontade de ajudar os outros, isso é notável, mas você deve aprender que isso não significa ficar em segundo plano. Para alcançar o tão desejado equilíbrio você deve tentar ser um pouco mais individualista e se valorizar mais. Seu carma é tentar ter mais amor próprio.
Em suas vidas passadas você foi um grande líder admirado, que lutou muito pelos outros. Procurava sempre ajudar as outras pessoas não importando o custo, e assim suas necessidades acabaram ficando em segundo lugar em sua própria vida.
Sua verdadeira missão é ajudar as pessoas ao seu redor sem esquecer de você mesmo.
Virgem: 
A Astrologia Cármica diz que você precisa aprender a viver mais na realidade e parar de sonhar com um mundo perfeito.  Essa sua mania de ficar idealizando as coisas atrasa o seu crescimento espiritual.
Você, em suas vidas passadas, era dono de um grande poder e autoridade, no entanto presenciava injustiças sendo realizadas e causando muito sofrimento, mas não fazia nada para evitar, preferia ficar no seu mundo privilegiado e não se envolver com os problemas dos outros. Por isso que o carma dessa sua vida é finalmente enxergar as dificuldades e os problemas dos outros, mas sofrer por não poder ajudar.  
Sua missão é deixar de pensar no passado e não perder tempo imaginando como certas coisas seriam diferentes. Você tem que viver o presente. Você encontrará o equilíbrio espiritual quando aprender a encarar a realidade como é verdadeiramente.
Libra:
Você têm um espírito competitivo que sempre está desgastando suas energias físicas e mentais. Você se envolve em competições desnecessárias que não acrescenta nada em sua vida.
Provavelmente em vidas passadas você exercia um cargo de muita importância e responsabilidade. Sobre pressão tomava decisões certas em pouco período de tempo. Por causa de sua autoridade  era bastante isolado, as pessoas tinha medo de se aproximar de você. Por isso nessa vida, você tem uma tendência ao egoísmo.
Sua missão é entender que nem sempre tem razão, perceber que nem sempre as pessoas irão fazer o que você quer, e aceitar isso normalmente, sem guardar rancor ou mágoas. O crescimento espiritual acontecerá quando aprender a respeitar as opiniões distintas da sua.
Escorpião: 
Você sempre está em busca da felicidade, mas não a alcançará enquanto não deixar de dar tanto valor aos bens materiais, você se importa muito com o que é material e isso acaba afetando a sua felicidade, já que a alegria está em tudo o que é terreno.
De acordo com os estudos da Astrologia Cármica em vidas passadas certamente você foi uma pessoa bastante rica e poderosa que rapidamente em uma ação de má sorte acabou perdendo tudo, e junto com os bens materiais você acabou perdendo pessoas que amava, isso inconscientemente lhe causa dor e revolta até hoje. Qualquer tipo de mudança que ameace acontecer em sua vida lhe causa bastante pavor e insegurança.
Sua grande missão nessa reencarnação é aprender a doar seus objetos de livre e espontânea vontade e não encarando como uma espécie de sacrifício. Precisa aprender a valorizar mais as conquistas do que as perdas e é imprescindível que entenda que as mudanças sempre irão acontecer e é preciso lidar com elas.
Sagitário:
É indispensável que você deixe de dar tanta importância ao seu lado racional e aja um pouco mais baseado em sua intuição e sensibilidade a respeito das pessoas, só assim você estará avançando na sua jornada para encontrar a paz interior que o ser humano tanto almeja. A astrologia Cármica aconselha a você abrir sua mente para as coisas novas, conhecer novas opiniões.
Em reencarnações passadas você foi uma pessoa bastante indecisa, optava por não defender nenhuma ideologia, ficava sempre “em cima do muro.” Isso tudo porque  queria evitar confusões. No entanto, foi o que atrapalhou bastante o seu autoconhecimento.
Sua missão é sempre buscar a verdade de qualquer situação e não ficar calado perante injustiças ou mentiras.
Capricórnio:
Você, às vezes, procura esconder a sua verdadeira personalidade e isso acaba lhe deixando mal,  precisará viver muitas situações diferentes para aprender a lidar com isso.
Em vidas passadas é bem provável que você tenha se preocupado muito pouco consigo mesmo e vivido unicamente para as outras pessoas. Era um tipo de médico ou aconselhador, lidava unicamente com as dores e sofrimentos dos outros. É por causa disso que nessa vida você absorve muito facilmente os sentimentos fortes de outras pessoas e acaba ficando mal.
A sua missão nessa reencarnação é tentar deixar de lado a mania de se isolar e tentar se abrir um pouco mais com as outras pessoas, faz parte de sua missão aprender que só poderá ajudar as pessoas que o cercam depois de se ajudar primeiro.  
Aquário: 
Você precisa aprender que não se pode viver completamente sozinho é necessário se associar a um grupo e lutar pelos seus ideais. A sua maior dificuldade é aprender que nem todas as suas vontades podem ser realizadas.
Provavelmente em reencarnações passadas você fazia parte de uma família bastante humilde, que era humilhada e desprezada pela sociedade, e sempre tinha de obedecer às ordens injustas dos outros. Isso fez com que você ficasse com um sentimento de revolta e vingança que se reflete em suas ações atuais, por isso que, às vezes, você passa do limite e acaba sendo bastante mandão e cabeça dura.
Sua missão nessa vida é tentar não impor suas vontades ou opiniões para as outras pessoas. Afinal, a verdade não pertence a ninguém, aprenda a respeitar as opiniões alheias.
Peixes:
Seu senso crítico acaba sendo um pouco forte demais, você julga bastante as ações dos outros, como se estive livre de errar também. Tem dificuldade em perdoar pessoas que agem contra o que você considera certo.
Em outras vidas, você trabalhava em um cargo de muita confiança e respeito, era incumbido de guardar detalhes importante. Contudo, não podia expressar sua verdadeira opinião e por isso você acumulou bastante rancor e raiva.
Nessa vida sua missão é aprender a perdoar todas as pessoas, independente do que elas lhe causaram, seu grande aprendizado é tentar não alimentar e guardar rancor só assim irá ser totalmente feliz e iniciar um clico totalmente novo em outras vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AJUDE COM UMA DOAÇAO dados para deposito BANCO DO BRASIL agencia 06432 conta 263508

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares